top of page

Muito Obrigado!

Querido Benfeitor!

Incrível! Em alguns meses completo meu 1º ano em Berklee. Passou muito rápido!

Foi um período de muita dedicação e estudo, cuja recompensa direta veio em forma de ótimas notas e reconhecimento + admiração de professores e alunos ... Bom demais!

Ainda, ao longo deste ano vivi aventuras, fiz novos amigos, aprendi a cozinhar, lavar, faxinar, me virar (ganhando também a admiração da minha mãe, que não acreditava ser possível tamanha independência!) e claro, como nem tudo é perfeito... Senti muito frio!

Mas se pudesse mudar alguma coisa, quer saber, não mudaria nada... Graças ao seu apoio estou vivendo os melhores momentos da minha vida! Muito Obrigado!

Em Junho viajo, de férias, ao Brasil – como ainda não estou apto à monitoria e meu visto de estudante não me permite trabalhar fora da Universidade, amigos queridos se reuniram e me enviaram as passagens!

Quero aproveitar este período para estar com você, contar minhas experiências e, finalmente, pessoalmente, entregar as recompensas devidas e minha gratidão eterna!

Estou programando audições, dentre elas no MIAN – Museu de Arte Naif em junho, e o manterei informado da datas e locais.

Enquanto isso, preparei este filme com um breve resumo do meu primeiro ano em Berklee. Espero que goste!

Muito obrigado por fazer parte da minha historia... Não conseguiria chegar aqui sem seu apoio!


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • YouTube Classic
  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon
bottom of page